domingo, 26 de dezembro de 2010

HULK na mira do Manchester City

Diz-se que Hulk irá para o Manchester City por 85 milhões de euros e de preferência já em Janeiro porque o City terá medo de perder Carlitos Tévez em marcha para o AC Milan por 45 milhões de euros ...

Este ano estão a rolar transferências que vão dar muito que falar com a ida do Simão para o Besiktas, a transferência do Hugo Almeida para o Besiktas, a partida do Manuel Fernandes também ao Besiktas e desta que se fala de o Hulk ir para o Manchester City! Vendo bem a história, o FC Porto está a 8 pontos de diferença dos "mouros" e sem o Hulk a história pode mudar completamente!! A clásula de rescisão do Incrível é de 100 milhões de euros e numa reportagem do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, numa entrevista ao jornal O JOGO afirmou que queria manter Hulk e Falcao pelo menos uma época e meia...Mas depois numa outra entrevista esta ao jornal A BOLA confirmou que a sua clásula de rescisão era de 100 milhões e que estaria disposto a vender por esse preço e que nem penseria 2 vezes...Jorge Jesus respondeu na TV que no ano passado o SL Benfica foi campeão com mérito e que o FC Porto não foi campeão mas não foi por causa de Hulk...Por favor...O Sr.Jesus também disse no ano passado que ia ganhar a Liga Europa e ganhou ???

Também estão na mira do City, o Daniel Alves do FC Barcelona e no caso de Hulk nao se transferir para o City, o avançado Edin Dzeko do Wolfsburgo...

A própria música dele diz tudo:
ELE É O HULK
INCRÍVEL HULK
SUPER HERÓÓI DE COR AZUL
MARCOU UM GOLO P'RA CURVA SUL

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Neste Natal...

Neste Natal espero que os sinos cantem para toda a gente, que haja paz, alegria e felicidade...

No Natal normalmente as famílias unem-se para comer um bacalhau ou um perú, depende dos gostos das pessoas. Espero que não haja fome na África e nos outros países pobres (como agora estamos, neste momento). Celebra-se no dia 25 de Dezembro, o nascimento de Jesus mas no dia 24 é que se costuma receber as prendas. Os Natais que eu celebrei até agora foram muito divertidos, onde tive a minha família toda reunida. No Natal gostava que houvesse felicidade para todos os sem-abrigo e nunca desistir dos seus sonhos, isto para os politicos isto é fácil de dizer mas quando é para agir dizem "ah, nao temos dinheiro" ou então "ainda é muito cedo" blá blá blá...Devem ser racistas, sim, porque com esta républica de bananas não temos futuro nenhum...Podiam ao menos ajudar todos os pobres em todo o mundo, mas não, preferem antes ajudar os ricos, ou seja, pessoas que nao fizeram nada e que nem se esforçaram para ter essa riqueza...

Estes sao os meus votos de Natal!!!

HO HO HO, FELIZ NATAL!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antevisão: SC Freamunde vs FC Paços de Ferreira

No próximo Sábado, às 15h, dá-se início, à partida, um grande jogo, entre o 1ºclassificado (FC Paços de Ferreira) e 2ºclassificado (SC Freamunde) com diferença de 1 ponto.
Neste jogo espera-se bom futebol ( FC Porto,FC Barcelona...), muitos golos ( FC Porto, FC Barcelona...), boa arbitragem ( Howard Webb), nada de violência nem túneis ( SC Braga, SL Benfica), muito fair-play, motivação e ambição, comunicação, alegria, acreditar,pensar sempre na vitória, jogar com cabeça e jogar com muita tranquilidade ( como dizia o Paulo Bento), enfim, resumindo e concluindo, que ganhe a melhor equipa.
No ano passado, o resultado sorriu à minha equipa ( SC Freamunde) com um resultado tranquilo de 4-1!
A equipa do FC Paços de Ferreira tem impressionado com os resultados, apenas com 2 empates, já a minha equipa ( SC Freamunde) está atrás do FC Paços de Ferreira apenas com 1 empate e 1 derrota. Esta é a ultima jornada do campeonato da primeira volta, onde o favoritismo é repartido para ambas as equipas. Eu também acho que a minha equipa pode ganhar porque tem muita qualidade, tem raça e acima de tudo união...No meu ponto de vista esta é a antevisão deste jogo e como disse atrás, boa sorte para as duas equipas e que ganhe a melhor !!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na aula de Ciências Naturais

Na segunda feira à tarde, estávamos todos a fazer a auto-avaliação quando o professor disse assim ao Pedro Pereira da minha turma:
- Olha, vou te dar um 5 mas não podes ter uma falta de T.P.C e nao podes falar uma vez que seja porque senão sais pela porta fora e levas uma falta disciplinar!
E diz o Pedro Pereira:
- Ó professor e se você me der um 4, deixa-me falar?

Nota: Esta história é real...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Duas do Tiago

Hoje meu irmão Tiago teve " dois remates fenomenais"...
Hoje estava eu em casa de meu padrinho a almoçar e o Tiago diz:
- Ó avó posso ir ao "pareilho"(querendo dizer palheiro)buscar uma bola?
A Tia Romery que percebeu "aparelho" perguntou:
- Que aparelho?
E remata o Tiago:
- Olha, vai gozar outro!!! (Isto porque ele tem dificuldades em algumas palavras e a gente começa a gozar e a corrigi-lo)

De tarde eu estava a limpar o terraço e parei a meio e perguntei ao meu padrinho:
- O Tiago pode vir jogar comigo à bola na metade que ainda nao limpei?
E meu padrinho respondeu:
- Primeiro vai terminar!
E o Tiago pergunta:
- O que é terminar?
E responde meu padrinho:
- É acabar!!
E passado um bocado pergunta meu padrinho:
- Tiago, ainda te lembras do que é terminar?
E remata ele:
- Lembro, é limpar o resto!!