terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Portugal - País mais Internacional do Mundo

Ora bem, hà que ter orgulho no país que temos (apenas neste aspecto, porque nos outros aspectos são uma vergonha, por isso, nem vale a pena referir) ao sermos o país mais Internacional do Mundo !! E assim sendo aí vai um exemplo:

1ºexemplo: Estava lá o "portuga" a ler um livro e diz :
                   - Eh pá, isto para mim é chinês.

2ºexemplo: Estava de novo um "portuga" a trabalhar no duro e diz:
                   - Eh pá, eu trabalho que nem um galego.

Querem mais ?? Eu dou !!

3ºexemplo: Estava o português e vê um homem a sair do hotel e diz:
                   - Eh pá, olha-me aquele marmanjo cheio de americanices.

Ainda mais ?? OK, vocês mandam!!

4ºexemplo: Está um homem a carregar as malas e bagagens e diz:
                   - Ai Jesus, tou-me a ver grego.

5ºexemplo: Estão dois homens num bar e reparam numa mulher a fazer parvoíces e diz um para o outro:
                    - Eh lá, aquela é tão inteligente como as russas.

Querem ainda mais ?? OK, eu dou !!

6ºexemplo: Estão 2 amigos e reparam num homem muito chique e um amigo vira-se p'ro seu amigo e diz:
                   - Olha aquele, está à grande e à francesa.

7ºexemplo: Estão 2 amigos numa discoteca e comenta um para si próprio:
                   - Eh pá, este gosta é de espanholadas.

E acho que só com estes 7 elementos consigo intrepertar que Portugal deveria de ser considerado o País mais Internacional do Mundo !!


2 comentários: