segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nova economia

Um dia, em sonhos, encontrava-me na casa de uma avó minha que não me recordo qual era a lanchar e chega uma mulher de visita e via-me a comer amendoins e diz:
- Ai, eu preferia um presuntinho, um chouriçinho e uma broinha a esses amendoins.
A minha mãe, penso eu, mete-se na conversa e diz:
- E ele também já comeu uma taça de gelado cheia.
A visita exclama:
- Eu não gosto de comer coisas quentes e frias juntas...Como disse antes preferia um presuntinho, um chouriçinho e uma broinha.
Eu sobressaltado, aprecebi-me que ela estava a falar de mim e do meu manjar e disse:
- Sabe que sou muito poupada e económico para ter...um futuro melhor!

2 comentários:

  1. Estás a ficar um ótimo cronista! Ri muito com "A minha mãe, penso eu". Então já não tens certeza sobre a tua mãe?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar