quinta-feira, 28 de abril de 2011

PMM- Patetice Mundial do Momento

Kate & William - Versão Lego
Fala-se de um casamento muito importante entre Kate & William:

-William e Kate, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - diz o padre.
-É, sim! -dizem os noivos.
-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? - interroga o padre.
-Estamos sim! - exclamam os noivos.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? - pergunta o padre.
-Estamos sim! - afirmam Kate e William.
-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - declara o padre.
Os dois dão as mãos direitas e a noiva diz:
-Eu Kate, recebo-te por meu marido
a ti William, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
-Eu William, recebo-te por minha esposa
a ti Kate, e prometo ser-te fiel,
amar-te e roubar-te...os sentimentos,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.
- Agora aceitam-se casar definitivamente? - pergunta o padre.
- Sim - exclama Kate.
E diz William:
-Depende...se ela me deixar muito dinheiro quando morrer, sim...é que como sabe está muita crise!

1 comentário: