quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antevisão: SC Freamunde vs FC Paços de Ferreira

No próximo Sábado, às 15h, dá-se início, à partida, um grande jogo, entre o 1ºclassificado (FC Paços de Ferreira) e 2ºclassificado (SC Freamunde) com diferença de 1 ponto.
Neste jogo espera-se bom futebol ( FC Porto,FC Barcelona...), muitos golos ( FC Porto, FC Barcelona...), boa arbitragem ( Howard Webb), nada de violência nem túneis ( SC Braga, SL Benfica), muito fair-play, motivação e ambição, comunicação, alegria, acreditar,pensar sempre na vitória, jogar com cabeça e jogar com muita tranquilidade ( como dizia o Paulo Bento), enfim, resumindo e concluindo, que ganhe a melhor equipa.
No ano passado, o resultado sorriu à minha equipa ( SC Freamunde) com um resultado tranquilo de 4-1!
A equipa do FC Paços de Ferreira tem impressionado com os resultados, apenas com 2 empates, já a minha equipa ( SC Freamunde) está atrás do FC Paços de Ferreira apenas com 1 empate e 1 derrota. Esta é a ultima jornada do campeonato da primeira volta, onde o favoritismo é repartido para ambas as equipas. Eu também acho que a minha equipa pode ganhar porque tem muita qualidade, tem raça e acima de tudo união...No meu ponto de vista esta é a antevisão deste jogo e como disse atrás, boa sorte para as duas equipas e que ganhe a melhor !!!

6 comentários:

  1. Vamos ganhar sem espinhas... e sabes porquê? Somos melhores...

    ResponderEliminar
  2. Contra o que é a minha matriz :-), vou torcer pela tua equipa. Mas, mais importante do que a vitória, é que saias de campo com a sensação de que deste o teu melhor!

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver qual das duas equipes fica como o famoso galo....

    O galo é de Paços e de Freamunde?
    Freamunde é uma freguesia de Paços de Ferreira e Paços de Ferreira é freguesia de Paços de Ferreira??

    Se tudo isso é verdade, acho que os fregueses vão sair com um Galo... sem cabeça ou com dor nela.

    Espero que neste jogo não haja Pedra na Chuteira e que marques muitos e lindos Galos, desculpa... Golos!!!

    Abc

    ResponderEliminar
  4. - Sabes porque é que o Galo canta primeiro?

    - Para se fazer ouvir!!!

    Lucas

    ResponderEliminar
  5. Boa noite.
    Quero dar os parabéns ao autor deste blog...e que continue a publicar postagens com esta qualidade :-)!!!
    Neste jogo, ganhou a melhor equipa...ou seja, o meu SCF..
    Somos campeões de Inverno! Estamos no lugar que (sempre) foi nosso!!
    Parabéns Pedro por este belíssimo blog...
    Abraço :-)

    ResponderEliminar