segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Duas do Tiago

Hoje meu irmão Tiago teve " dois remates fenomenais"...
Hoje estava eu em casa de meu padrinho a almoçar e o Tiago diz:
- Ó avó posso ir ao "pareilho"(querendo dizer palheiro)buscar uma bola?
A Tia Romery que percebeu "aparelho" perguntou:
- Que aparelho?
E remata o Tiago:
- Olha, vai gozar outro!!! (Isto porque ele tem dificuldades em algumas palavras e a gente começa a gozar e a corrigi-lo)

De tarde eu estava a limpar o terraço e parei a meio e perguntei ao meu padrinho:
- O Tiago pode vir jogar comigo à bola na metade que ainda nao limpei?
E meu padrinho respondeu:
- Primeiro vai terminar!
E o Tiago pergunta:
- O que é terminar?
E responde meu padrinho:
- É acabar!!
E passado um bocado pergunta meu padrinho:
- Tiago, ainda te lembras do que é terminar?
E remata ele:
- Lembro, é limpar o resto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário