terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Neste Natal...

Neste Natal espero que os sinos cantem para toda a gente, que haja paz, alegria e felicidade...

No Natal normalmente as famílias unem-se para comer um bacalhau ou um perú, depende dos gostos das pessoas. Espero que não haja fome na África e nos outros países pobres (como agora estamos, neste momento). Celebra-se no dia 25 de Dezembro, o nascimento de Jesus mas no dia 24 é que se costuma receber as prendas. Os Natais que eu celebrei até agora foram muito divertidos, onde tive a minha família toda reunida. No Natal gostava que houvesse felicidade para todos os sem-abrigo e nunca desistir dos seus sonhos, isto para os politicos isto é fácil de dizer mas quando é para agir dizem "ah, nao temos dinheiro" ou então "ainda é muito cedo" blá blá blá...Devem ser racistas, sim, porque com esta républica de bananas não temos futuro nenhum...Podiam ao menos ajudar todos os pobres em todo o mundo, mas não, preferem antes ajudar os ricos, ou seja, pessoas que nao fizeram nada e que nem se esforçaram para ter essa riqueza...

Estes sao os meus votos de Natal!!!

HO HO HO, FELIZ NATAL!!!

6 comentários:

  1. Muito bem.
    estás um poeta :D
    Continua assim meu macaco, deixas muita gente orgulhosa.
    Estás a crescer em tudo.

    Grande Abraço;

    Nené

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Pedro, era assim mesmo que os adultos deveriam pensar e agir.

    ResponderEliminar
  3. Tens que me dizer quem é que te anda a meter essas ideias na cabeça. Não é que não sejam verdade, mas tenho dúvidas que saibas de que jeito é que os políticos andam a ajudar os ricos.
    Em todo o caso está muito bem "dizido".
    E Bom Natal! Ho ho ho!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, Pedro. Apesar de muito jovem já consegues ver melhor o mundo do que muitos adultos!

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um jovem "adulto" que revela uma enorme maturidade para com esta quadra festiva que agora atravessamos!
    Parabéns Pedrinho!
    Feliz Natal!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Aguarda por mim para a Brincadeira!!!

    Até Breve!
    Abc

    ResponderEliminar